GTA 5 prepara-se para receber um novo DLC em breve

Carlos Oliveira
1 comentário

Os fãs da franquia GTA desesperam pelo lançamento da sexta iteração do jogo. Enquanto isso não acontece, tudo indica que a Rockstar e a Take Two preparam a adição de novos conteúdos a GTA 5.

A novidade chega-nos por intermédio do leaker Tez2, que diz ter encontrado referências a um novo DLC na Steam. Contudo, aquilo que é revelado indicia que este poderá não ser o DLC que os fãs desejam.

Amidst the Steam purchase-disabled mess yesterday, a header pic popped up for one of the unknown DLCs added to GTAV last year.https://t.co/RP7RV1fIQ8 pic.twitter.com/4bOHmVhERM

— Tez2 (@TezFunz2) 21 de abril de 2021

DLC para GTA 5 pode estar relacionado com a sua banda sonora

A imagem que foi encontrada no Steam como referência ao próximo DLC para GTA 5 apresenta um símbolo musical no canto esquerdo. Este pormenor está já a ser associado ao objetivo deste pacote adicional, que poderá limitar-se a músicas.

O novo DLC para GTA 5 poderá ser um refrescar da banda sonora do jogo, um adicionar de novas faixas. Ainda não temos a confirmação do conteúdo deste pacote, mas esta é uma conclusão compreensível face aos dados disponíveis.

A ser isto verdade, não será o DLC que os jogadores e fãs de GTA 5 mais desejariam. Não teremos adição de novas missões nem nada semelhante, o que deixará o núcleo do jogo praticamente inalterado.

O foco da Rockstar parece estar no GTA Online e é para aí que o estúdio mais tem enviado novo conteúdo. A comunidade em torno deste jogo não para de crescer e é natural que receba uma maior atenção da parte dos seus responsáveis.

Versão de GTA 5 para as novas consolas não está esquecida

A PlayStation 5 e a Xbox Series X vão receber uma nova versão do GTA 5 para tirar melhor proveito das suas potencialidades técnicas. Ao que se sabe, esta será uma versão "expandida e aprimorada" do jogo que já existe nas outras plataformas.

A versão remasterizada de GTA 5 para as consolas de nova geração está prometida para a segunda metade do ano. Aguardamos pela confirmação de uma data mais concreta para este lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.