GTA 5: jogador completa modo história sem sofrer qualquer dano (vídeo)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Lançado em 2013, GTA 5 é a última entrada disponível numa das mais populares sagas de jogos de sempre. Enquanto a sexta iteração não chega, os jogadores tendem a encontrar novas formas de tornar o jogo mais desafiador.

A proeza que damos agora a conhecer foi alcançada pelo jogador UnNameD. Este afirma ter completado o modo história de GTA 5 sem que a sua personagem tenha sofrida qualquer dano, publicando o seu gameplay no Youtube para o provar.

O vídeo que partilho acima é a primeira parte de uma série de três que nos guiam pela proeza alcançada por UnNameD. Apesar de este ter conseguido completar o jogo em apenas 9 horas, o mais impressionante é tê-lo feito sem morrer uma única vez.

Jogador completou a história de GTA 5 com um mod que lhe atribui apenas 1 HP

UnNameD utilizou um mod chamado Abyssal's One-Hit Knock Out para dificultar ainda mais a sua epopeia. Este mod consiste em definir a tua personagem com apenas um ponto de vida, o que significa que o mais pequeno descuido arruinaria o desafio.

Este jogador limitou-se ainda mais com a recusa de usar alguma peça de armadura na sua personagem. Significa que um salto mal calculado seria o suficiente para arruinar aquilo a que UnNameD se desafiou. Mas como poderás ver nos vídeos que ele partilhou no Youtube, a proeza foi alcançada.

Vale, contudo, referir que foi apenas à 48ª tentativa que este jogador conseguiu completar o jogo sem sofrer nenhum dano na saúde da sua personagem. Portanto, ele necessitou de bem mais do que 9 horas para se preparar para este marco impressionante.

Se já jogaste GTA 5 sabes perfeitamente que não é tarefa fácil completar o modo história do jogo sem sofrer qualquer dano. Os tiroteios são comuns no jogo e facilmente podemos ser atingidos por uma bala perdida no meio de uma situação destas.

Enquanto esperas e desesperas pelo lançamento de GTA 6, aqui está um bom desafio que podes tentar replicar. Essa tarefa fica um pouco mais simplificada com a publicação destes vídeos, contudo, continua a ser um grande desafio.

Editores 4gnews recomendam:

  • GTA V já tem data de lançamento na PS5 e Xbox Series X/S
  • GTA V fica mais realista graças à inteligência artificial (vídeo)
  • Radeon RX 6600 XT: revelada imagem da possível gráfica AMD
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.