Gretel S55 será um gama-baixa com um design elegante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

iPhone: Dois terços dos smartphones da Apple continuam ativos

Hoje já temos a noção das especificações e pelo que ele apresenta, deverá certamente manter-se abaixo dos 3 dígitos.

O Gretel S55 chega ao mercado com um ecrã de 5.5" polegadas IPS 2.5D HD (1280x720p), processador MediaTek MT6580A, 1GB de RAM e 16GB de memória interna! Youp, 1GB de RAM.

Este novo Gretel S55 deverá ter o valor bem abaixo dos 100€

É uma pena realmente que este terminal ofereça tão pouca RAM, porém, olhando na estratégia do público-alvo, acredito que este novo Gretel S55 seja destinado apenas aqueles que querem um smartphone para WhatsApp e fazer chamadas. O dispositivo traz originalmente o Android Nougat, assim sendo, a nível de gestão de multi-tasking deverá aliviar aquela pequena memória.

tel GT6000 na AliExepress

O novo Gretel conta com possibilidade de expansão via MicroSD com mais 32GB e a poderás ainda utilizar dois cartões SIM (um deles 2G e outro com 3G).

Algo relevante a falar sobre o smartphone é que, por muito que ele seja um gama-baixa assumido, o dispositivo oferece um design elegante, um leitor de impressões digitais e uma câmara dupla.

Escusado será dizer que não podes esperar muito desta câmara, mas se o smartphone realmente chegar consideravelmente abaixo dos 100€, parece-me que seja uma opção viável para quem quer apenas um dispositivo para pequenas coisas.

O seu valor será anunciado em breve na página oficial do Facebook, se te vires interessado, podes sempre seguir a sua página ou ficar atento à 4gnews porque acompanharemos o desenvolvimento.

Outros assuntos relevantes:

Quando é que o Android O chegará aos smartphones mais populares?

LG V30: Será que vale a pena esperar por este phablet?

Aplicação da Nintendo Switch está agora disponível para IOS e Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.