Gretel GT6000 um gama de entrada com potencialidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O Gretel GT6000 é um dos 3 smartphones que a jovem empresa lançou este ano. A jovem empresa chinesa entrou no mercado de uma forma forte mas cuidadosa. Os seus terminais são de gama de entrada, sem medo de olhar para a concorrência, contudo, com especificações que darão para uma utilização suave.

O Gretel GT6000 é principalmente desenhado para todos aqueles que querem um dispositivo com uma grande bateria mas não querem gastar um balúrdio num novo smartphone.

Vê ainda: nosso vídeo sobre o assunto, porém, se estás a olhar para o Gretel pela sua autonomia e pelo seu preço, acredito que seja uma aposta acertada.

O phablet não é propriamente feio e dar-te-á uma experiência de utilização agradável desde que não exijas mais do que te ele te consegue dar.

Outros assuntos relevantes:

Asus Zenfone 4, Zenfone 4 Max e 4S estão mais perto que nunca

A câmara do OnePlus 5 não é propriamente 2x de Zoom óptico

Novo projeto de Elon Musk promete mudar vidas em todo o mundo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.