Gretel GT6000
Gretel GT6000

O Gretel GT6000 é um dos 3 smartphones que a jovem empresa lançou este ano. A jovem empresa chinesa entrou no mercado de uma forma forte mas cuidadosa. Os seus terminais são de gama de entrada, sem medo de olhar para a concorrência, contudo, com especificações que darão para uma utilização suave.

O Gretel GT6000 é principalmente desenhado para todos aqueles que querem um dispositivo com uma grande bateria mas não querem gastar um balúrdio num novo smartphone.

Vê ainda: Nokia 3 já disponível para compra com um preço simplesmente absurdo!

   

O dispositivo conta com um ecrã de 5.5″ polegadas, processador MediaTek a correr 1.3GHz (MT6737), 2GB de memória RAM e 16Gb de memória interna. Uma das vantagens do Gretel GT6000 face a concorrência é que nos oferece uma bateria de 6000 mAh sem para isso ser um monstro no seu tamanho.

Não me entendas mal, o smartphone conta com 5.5″ polegadas e umas extremidades não muito reduzidas, contudo, caberá facilmente no bolso das calças.

O smartphone oferece ainda um leitor de impressões digitais na parte frontal do terminal, construção em metal e um set de duas câmaras que dará para que faças uns efeitos bokeh nas fotografias.

Lembra-te que se pensas em comprar este smartphone só pelas duas câmaras deverias dar uma vista de olhos ao nosso vídeo sobre o assunto, porém, se estás a olhar para o Gretel pela sua autonomia e pelo seu preço, acredito que seja uma aposta acertada.

O phablet não é propriamente feio e dar-te-á uma experiência de utilização agradável desde que não exijas mais do que te ele te consegue dar.

Outros assuntos relevantes:

Asus Zenfone 4, Zenfone 4 Max e 4S estão mais perto que nunca

A câmara do OnePlus 5 não é propriamente 2x de Zoom óptico

Novo projeto de Elon Musk promete mudar vidas em todo o mundo

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.