Gretel GT6000
Gretel GT6000

há uns tempos falamos deste Gretel GT6000. O terminal da empresa chinesa foi apresentado numa feira tecnológica em Hong Kong e está finalmente a bater no mercado por um preço bem interessante.

A Gretel tem vindo a apostar em smartphones de gama-baixa e este Gretel GT6000 parece o companheiro perfeito ao teu smartphone diário. Acredito plenamente que para os mais ávidos, este seja um gadget bastante questionável, contudo, se precisas de um smartphone para pequenas coisas e uma boa autonomia é bem capaz de ser uma excelente opção.

Vê ainda: Deixa-te de tretas, os smartphones baratos já não são assim tão feios

   

O Gretel GT6000 dá-nos uma construção em metal, algo relevante para o seu valor a rondar os 100€, ecrã de 5.5″ polegadas HD, processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD. O smartphone oferece uma câmara dupla na traseira com o sensor principal de 13MP da Panasonic com abertura f/2.2 e uma câmara frontal de 5MP.

Gretel GT6000

Embora um dispositivo de entrada o Gretel GT6000 dá-nos ainda um leitor de impressões digitais na parte frontal que nos dará para selecionar até 5 dedos e ainda uma bruta bateria de 6000 mAh.

Uma boa construção e super bateria! São estes os trunfos do Gretel GT6000

É neste bateria e na qualidade de construção que a empresa se está a focar. Conciliado com o seu baixo preço o Gretel GT6000 é a perfeita escolha para quem precisa de um smartphone com uma autonomia de qualidade. De referir ainda que o dispositivo oferece carregamento rápido, assim sendo, não terás de esperar uma noite para teres o smartphone pronto a ser utilizado por mais uns dias.

O dispositivo começou a sua pré-venda ontem em alguns sites que vendem terminais oriundos da China, contudo, ficará brevemente disponível em sites como Amazon e Ebay.

 

O Gretel GT6000 traz instalado o Android 7.0 Nougat já de origem, mas quanto a atualizações para o Android O ainda nada foi referido.

Podes-te registar na newsletter da Gretel para teres mais informações sobre a chegada da pré-venda ao teu website preferido e não perderes uma possível boa promoção.

Outros assuntos relevantes:

Huawei MateBook X é o verdadeiro concorrente no mundo dos portáteis

Eis o primeiro olhar ao próximo Motorola Moto G5S

Meizu M5c: Este é o novo gama de entrada da Meizu!

FontePatrocinada

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.