Gretel GT6000 chega ao mercado com dupla câmara e super bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Deixa-te de tretas, os smartphones baratos já não são assim tão feios

O Gretel GT6000 dá-nos uma construção em metal, algo relevante para o seu valor a rondar os 100€, ecrã de 5.5" polegadas HD, processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD. O smartphone oferece uma câmara dupla na traseira com o sensor principal de 13MP da Panasonic com abertura f/2.2 e uma câmara frontal de 5MP.

Embora um dispositivo de entrada o Gretel GT6000 dá-nos ainda um leitor de impressões digitais na parte frontal que nos dará para selecionar até 5 dedos e ainda uma bruta bateria de 6000 mAh.

Uma boa construção e super bateria! São estes os trunfos do Gretel GT6000

É neste bateria e na qualidade de construção que a empresa se está a focar. Conciliado com o seu baixo preço o Gretel GT6000 é a perfeita escolha para quem precisa de um smartphone com uma autonomia de qualidade. De referir ainda que o dispositivo oferece carregamento rápido, assim sendo, não terás de esperar uma noite para teres o smartphone pronto a ser utilizado por mais uns dias.

O dispositivo começou a sua pré-venda ontem em alguns sites que vendem terminais oriundos da China, contudo, ficará brevemente disponível em sites como Amazon e Ebay.

O Gretel GT6000 traz instalado o Android 7.0 Nougat já de origem, mas quanto a atualizações para o Android O ainda nada foi referido.

Podes-te registar na newsletter da Gretel para teres mais informações sobre a chegada da pré-venda ao teu website preferido e não perderes uma possível boa promoção.

Outros assuntos relevantes:

Huawei MateBook X é o verdadeiro concorrente no mundo dos portáteis

Eis o primeiro olhar ao próximo Motorola Moto G5S

Meizu M5c: Este é o novo gama de entrada da Meizu!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.