Gretel GT6000: Novo smartphone da marca apresentado com 6000 mAh

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Gretel é uma marca relativamente recente no mercado móvel. A empresa que entrou há pouco mais de um mês no mundo de smartphones, já nos mostrou as suas apostas para o mercado de gama-média e baixa.

Não é novidade que o mercado de smartphones começa cada vez mais a ficar saturado de equipamentos idênticos, contudo, quando os valores são baixos até que nem é mau ter um bom leque de escolhas.

Vê ainda: Gretel A6 e A7 são os smartphones no mercado e com valores a rondar os 100€ é normal que tenham uma grande procura.

A empresa chinesa marcou presença na feira "Global Sources Mobile Electronics" em Hong Kong e revelou o seu novo smartphone.

Gretel GT6000 chega-nos com bateria de 6000 mAh

O Gretel GT6000 é um dispositivo a pensar em todos aqueles que querem ter uma autonomia para um dia de utilização sem problemas, ou quem sabe, arrastar para o segundo dia.

O dispositivo chega-nos com o processador MediaTek MT6737, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna, Android 7.0 Nougat e um ecrã de 5.5" polegadas HD. A câmara principal de 13MP deve ser o suficiente para recordar os teu momentos com uma qualidade aceitável e a frontal de 5MP satisfará certamente para pequenas coisas.

Ainda não sabemos qual o valor que o Gretel GT6000 chegará ao mercado de smartphones, porém, olhando para as especificações e dada a minha experiência, dúvido que exceda os 120€.

Ficaremos atentos ao desenvolvimento desta informação e mal chegue ao mercado serás o primeiro a saber.

Outros assuntos relevantes:

HTC U: Apresentação confirmada para 16 de Maio

Os 5 Melhores Smartphones deste ano – Abril de 2017

Honor 9: Novas imagens trazem-nos à memória o Xiaomi Mi 6

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.