Gretel A6 será o gama-baixa com construção de metal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Gretel entrou no mercado recentemente. A empresa chinesa que se tem focado nos smartphones de gama inferior, mostrou-nos agora a sua nova jogada para esta gama. O novo terminal da Gretel com o nome de Gretel A6.

O novo Gretel A6 oferece-nos uma qualidade de construção de qualidade para o preço que apresentará. É verdade que os preços ainda não são oficiais, mas sabemos de fonte segura que não deverá chegar aos três dígitos.

As imagens mostram-nos apenas a parte traseira do equipamento que chegará em duas cores diferentes. Uma delas será o preto, para aqueles que querem manter um "low profile", já a outra versão trará uma tonalidade dourada.

Sabe mais sobre a marca no site oficial

Podemos observar pelas fotografias que o smartphone trará um leitor de impressões digitais na parte traseira, algo perfeito para salvaguardar o teu conteúdo de olhares alheios.

Quanto a especificações, sabemos que o Gretel A9 oferecerá um ecrã de 5.5" polegadas IPS HD da Sharp, uma câmara principal de 13MP com sensor Samsung e uma frontal de 5MP. O processador mediaTek MT6737 será acoplado a 2GB de RAM e 16GB de memória interna que possivelmente serão aumentados via MicroSD.

Para além deste Gretel A6 que é destinado ao mercado de gama-baixa, a empresa pretende trazer um flagship que competirá numa liga superior.

Gretel A6 promete chegar para todos os bolsos

Relativamente ao topo de gama ainda não sabemos, mas temos visto as empresas chinesas investir nos processadores Hexa-core da MediaTek, assim sendo, não seria atrevido de mim dizer que é possível que tal aconteça com a jovem marca.

Ficaremos atentos ao desenvolvimento deste flagship, entretanto, o Gretel A6 sairá no mercado em breve por um preço aliciante e também ficaremos de olho nesse modelo.

Outros assuntos relevantes:

A Microsoft declara o fim do suporte oficial ao Windows Vista

5 características esperadas no OnePlus 5 que vão arrumar com a concorrência

Oukitel K6000 Plus é detalhado em vídeo de promoção

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.