Green Kiwi Studios lançará Nameko para PlayStation 4 e PC

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Nameko é o primeiro título que será lançado pelo estúdio português Green Kiwi Studios e estará disponível para PlayStation 4 e PC.

Este jogo, poderá exponenciar o novo estúdio de produção de videojogos fundado em Leiria em 2016. Pedro Paixão, Hugo Roldão e Marcelo Pereira são os seus fundadores e, mais tarde, juntou-se à equipa de Hugo Gonçalves.

Vê ainda: trailer de promoção do jogo. Neste, podemos ver Ko, personagem principal, dentro de uma nave. Para sair, ele precisará de explorar o meio em que se encontra e descobrir quem o controla para, assim, os eliminar e poder sair.

Ko, terá algumas belíssimas opções de combate e gameplay que aventurarás explorar no decorrer do jogo. Pelo que vemos no trailer, os gráficos são muito satisfatórios e possuem uma personalidade bastante especial.

A Green Kiwi Studios prepra-se para lançar Nameko para PlayStation 4 e PC. Porém, ainda não existem informações sobra as datas de lançamento...

Compreende-se o qual será o objetivo com este jogo: dar uma atmosfera gráfica bastante original e única que não é encontrada em outros jogos Beat em Up, poderá ser esta uma peça chave da sua comercialização.

Este novo título ainda está em desenvolvimento e, por isso, mesmo ainda não existem informações de quando será lançado para o mercado. Honestamente, por aqui esperamos ansiosamente pois, poderemos ter aqui um impulsionador de desenvolvimento de jogos em Portugal. Agora, é esperar mais novidades sobre o Nameko e sobre a Green Kiwi Studios.

Outros assuntos relevantes:

Cuphead agora disponível para Xbox One e Windows 10

Super Mario Run repleto de novidades à tua espera na Google Play Store

Rockstar divulga novo trailer de Red Dead Redemption 2