Novembro começa com grande promoção em smartphones e gadgets

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Novembro começa bem para todos aqueles que não querem esperar o frenesim do Natal e da movimentação de dezembro. Aliás, se o teu objectivo é comprar smartphones ou gadgets em websites oriundos da China, este é o momento certo. Isto para que todos os produtos cheguem a tempo das festividades.

Esta promoção é bem maior do que as normais promos que vemos no website em questão. Para além de teres possibilidade de comprar dezenas de produtos com desconto, tens ainda uma aba que te dará a oportunidade de ganhar um gadget de borla simplesmente partilhando a promoção nas redes sociais.

Vê ainda: Microsoft HoloLens está agora disponível em 29 novos países

Terás smartphones, incluíndo modelos Xiaomi, câmaras de acção, gimbals, scooters eléctricas e até aspiradores inteligentes.

Computadores portáteis e Android TV Boxes também estão na promoção, contudo, tenho de admitir que há 2 ou 3 gadgets que me fascinam.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Temos obviamente os drones da DJI, que embora com um preço mais vantajoso continuam caros, mas temos ainda o Xiaomi Huami Amazfit que sempre me intrigou. Infelizmente ainda não o tivemos para review, porém, os relatos de quem o compra é maioritariamente muito positivo.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Aproveita desconto em smartphones e gadgets por tempo limitado!

Há muitos mais gadgets e smartphones em promoção assim sendo, vou-te explicar exactamente o que fazer e onde ir. Passa salta NESTE para veres o prémio que podes ganhar de borla. Tem apenas em atenção que esta promoção é limitada em tempo e stock, assim sendo, apressa-te!

Relembro por último que um gadget vindo da China demora sempre mais tempo que o normal, por isso se estás pronto a raspar o cartão para o Natal, este é o momento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

As novidades de novembro na Netflix, Amazon Prime Video e HBO Now!

HTC U11 Plus – Vídeo revela completamente o próximo smartphone HTC

Motorola Moto X Play recebe finalmente o novo Android Nougat 7.1.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.