Grande-Angular será a maior característica das câmaras do LG G6

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Mobile World Congress (MWC) está prestes a começar e uma das grandes protagonistas é a LG. A empresa coreana irá apresentar o seu LG G6 que, ao contrário do que tem acontecido, terá tudo para alcançar o sucesso desejado pela empresa.

Vê também: resistente à água e ao pó. Contudo, os anúncios não se ficam por aí e, o último, mostra que o G6 terá uma Dual-Câmara de 13MP cada na parte traseira.

O mais interessante é que, para as fotografias capturadas com as câmaras traseiras do LG G6 poderá contar-se com um ângulo de visão de 125º quando for utilizada a câmara grande-angular. Já na parte frontal, para que ninguém seja esquecido na famosa selfie, a sua câmara capturará tudo num raio de 100º.

Sem dúvida que isto são excelentes notícias para os amantes da fotografia. Cada vez mais, este é um aspeto no qual os flagships das várias marcas se tentam diferenciar uns dos outros. Para além do hardware em si, neste caso, o LG G6 é capaz de capturar fotografias quadradas - perfeitas para o Instagram - e de criar pequenos GIFs baseados naquelas que integram o Rolo da Câmara.

Aos poucos, e a 6 dias de ser oficialmente apresentado, a nova estrela da LG vai mostrando o porquê das concorrentes terem de temer o que daí virá. Até agora, apenas o preço poderá comprometer o sucesso deste G6. Veremos o que fará a empresa coreana nesse sentido.

Outros assuntos relevantes:

SMASHY CITY: Como é que consegues ser tão viciante?

Porque não pretendo abrir a carteira para o Samsung Galaxy S8

iPhone com carregamento sem fios só em 2018 segundo a JPMorgan

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.