Gran Turismo Sport terá demo dia 9 de outubro para PS4

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Estes últimos dias têm sido sinónimos de novidades de Gran Turismo Sport. Hoje tivemos a informação que existirá uma demo limitada a partir de dia 9 de outubro para PS4.

O anúncio surgiu da Sony que informou que disponibilizará do dia 9 a 12 de outubro a demo para o jogo. Qualquer jogador que detenha uma PlayStation 4 poderá assim experimentar, nos dias apresentados em cima, e ver diferentes tipos de carros e pistas.

Vê ainda: Google Pixel 2 – Resumo do evento da Google em 6 minutos!

Esta versão da demo possibilitará jogar nos modos campanha. Neste modo poderemos explorar vertentes como os diferentes níveis de condução e as habilidades que podemos efetuar com o veículo.

Existirá também o modo Arcade. Neste modo será possível fazer corridas mais rápidas e personalizadas. Existirá também o modo E Sport, o grande destaque deste novo jogo, que vai permitir aos jogadores terem um maior nível competitivo e jogar com utilizadores de todo o mundo.

Poderás jogar gratuitamente o demo de Gran Turismo Sport para a PS4 dia 9 de outubro

Para além destes modos será possível ao jogador personalizar esteticamente os carros e fazer produções fotográficas com eles. Importante referir que o dinheiro acumulado enquanto na demo, será transportado para o jogo completo, que sairá dia 17 de outubro.

Se fores membro da PlayStation Plus poderá experimentar a demo ainda mais cedo, dia 7 de outubro. Porém, dia 9 estará disponível para todos os jogadores que tenham a PS4.

O Gran Turismo Sport será um jogo exclusivo PS4 e, por isso mesmo, é uma grande oportunidade para todos os jogadores experimentarem o demo que está aí dia 9 de outubro.

Outros assuntos relevantes:

Spotify e Apple Music acabaram com o Groove Music da Microsoft

Microsoft Edge: browser poderá chegar ao Android e iOS até final de 2017

Google Play Store com 20 Apps temporariamente gratuitas para Android