Gran Turismo 7 será exclusivo PS5, mas teremos de esperar mais que o previsto

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Parece que a sétima iteração da franquia Gran Turismo não será lançada para a família de consolas PlayStation 4, perfilando-se agora como título exclusivo para a PlayStation 5.

Um novo vídeo da PlayStation, onde são destacados os próximos lançamentos para a PS5, menciona que o jogo será lançado apenas para a consola de nova geração da Sony, colocando de parte a hipótese cross-gen. Outros jogos, como Spider-Man: Miles Morales, continham menções ao lançamento para a PS4.

Gran Turismo 7 chega apenas à PS5 mas terá sido adiado

Da mesma forma, o trailer original do simulador de condução apontava, através de uma nota de rodapé, para um lançamento na primeira metade do próximo ano. Agora, esse mesmo trailer foi alterado, com direito à remoção dessa referência, o que aponta para um adiamento.

O jogo foi anunciado oficialmente em junho deste ano, e representa a primeira entrada na franquia desde 2017, ano em que a Polyphony Digital nos trouxe GT Sport, mais orientado para as competições virtuais.

Este adiamento não foi ainda oficializado pela Sony Interactive Entertainment, pelo que deve ser tratado, até o ser, como um rumor.

Todavia, GT7 deve chegar ainda em 2021, com todo o esplendor característico dos trabalhos de Kazunori Yamauchi.

Editores 4gnews recomendam:

  • Saudades de Prince of Persia? Ubisoft prepara renascer da franquia!
  • Razer corta o preço do seu portátil Blade 15
  • Surgem primeiros leaks de Cyberpunk 2077, e não são animadores
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.