Rumor: Gran Turismo 7 confirmado para a PlayStation 4?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

O último lançamento na série Gran Turismo da Sony PlayStation não foi exatamente o que os fãs da série esperavam. O simulador de corrida teve vários problemas, desde a sua conectividade onlineà tremenda escassez de modos single-player.

Parece que a solução pode chegar mais cedo que o esperado. De acordo com o postde um userdo site NeoGaf, com o nome de Bryank75, foi vista uma caixa de pré-reserva para Gran Turismo 7.

Vê ainda: Google I/O 2018 trará mudanças para o serviço Google News

Desta forma, indica que a Sony e a Polyphony Digital estão a desenvolver uma sequela para satisfazer os fãs mais assíduos da série (ou seria este o plano desde o início?).

Não se aproxima sequer de arte típica que podemos encontrar numa caixa oficial. No entanto, pode-se tratar de um possível título que Kazunori pretendia revelar durante a conferência da Sony na E3. Esta última, por sua vez, decorrerá já no próximo mês.

Gran Turismo é algo que os fãs querem ver na PlayStation novamente...

Para além da data, o utilizador alega ter encontrado detalhes sobre o jogo na parte de trás da caixa. Este aponta para uma data de lançamento para o início do próximo ano fiscal (mês de abril de 2019).

Por outro lado, afirma que o jogo terá um modo carreira single-player equivalente ao que podes encontrar nas anteriores instalações, um aspeto onde GT Sport ficou bastante aquém.

Considerando que as notícias não vieram de fonte oficial, deves ter presente um alto grau de cepticismo. Porém, anunciar Gran Turismo 7 seria um sinal de alívio para os fãs de corridas que ficaram desiludidos com Gran Turismo Sport.

Para além disso, daria a todos nós algo do qual realmente gostaríamos. Isto é particularmente verdadeiro se a Polyphony Digital puder oferecer conteúdos offline, como a possibilidade de salvar o jogo sem requerer login na PlayStation Network…

Estaremos atentos ao que será anunciado nas próximas semanas. Gran Turismo Sport está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro. Para mais informações sobre GT Sport e outros jogos, visita o nosso site.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google apresenta oficialmente o sistema Android Things 1.0 para dispositivos IOT

OnePlus 6 será capaz de gravar videos em câmara Super Lenta

OnePlus 6 sem mais segredos, já na mão de Pete Lau, CEO da OnePlus

Fonte | Artigo por Bruno Santos

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.