Gran Turismo 7: os segredos do aguardado jogo em vídeo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A PlayStation revelou um novo trailer do aguardado Gran Turismo 7. Aquele que se tornou uma referência na simulação automóvel regressa em 2022, e Kazunori Yamauchi explica em vídeo como foi tornar este jogo numa experiência nunca antes vista na PS5.

O produtor principal fala de como o realismo e a imersão são dois dos aspetos que mais se destacam com a utilização do feedback háptico, ou os gatilhos adaptativos. Abaixo confere as declarações em vídeo.

Gran Turismo 7 terá "nível de realismo tangível" que produtores sempre desejaram

O produtor afirma que as capacidades da PS5 darão finalmente à série Gran Turismo o nível de “realismo tangível” que sempre esperaram alcançar. Os gatilhos adaptativos irão ser sentidos, por exemplo, nas diferenças e intensidade de travagem.

No Modo Scapes, haverá suporte para a tecnologia Ray Tracing, para que os veículos tenham ainda melhor aspeto. O suporte para 4K, HDR e 60 frames por segundo também ajudarão a tornar o jogo mais realista.

Entretanto, no Japão já começaram a ser entregues folhetos informativos sobre o jogo. O Gran Turismo 7 terá mais de 420 modelos de carros, e 90 traçados com cenários realistas e condições meteorológicas adaptadas.

Já é possível fazer a reserva deste Gran Turismo 7 através da PlayStation Store. Este fica disponível para jogar a partir do dia 4 de março para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Sabe mais sobre a reserva do Gran Turismo 7 para PS5 e PS4

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme GT 2 Pro será o primeiro do mundo nestas 3 inovações
  • Samsung Galaxy S21 FE: preços oficiais podem desiludir interessados
  • Xiaomi: mais novidades sobre a MIUI 13 e os primeiros equipamentos que vão receber a nova interface
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.