Gráficas Nvidia RTX Super são lançadas a 9 de julho. Conhece os detalhes

Bruno Coelho
Comentar

A linha de placas gráficas Super ganhou finalmente datas de anúncio e chegada ao mercado. As últimas informações garantem que as novas gráficas da Nvidia serão anunciadas a 2 de julho, e lançadas no mercado a partir de 9 de julho.

Segundo avança em exclusivo o site Wccftech, estas são as datas planeadas e já enviadas para os jornalistas. Mesmo que ainda possam mudar, a Nvidia enviou o calendário relativo às novas gráficas.

O calendário das gráficas Super

  • 2 de julho: dia do anúncio de todas a linha (RTX 2060 Super, RTX 2070 Super e RTX 2080 Super);
  • 9 de julho: RTX 2060 Super e RTX 2070 chegam ao mercado;
  • 23 de julho: RTX 2080 Super podem chegar ao mercado.

Preços apontados

  • RTX 2080 Super - 799.99 dólares
  • RTX 2070 Super - 599.99 dólares
  • RTX 2060 Super - 429.99 dólares

O que é a linha Super da Nvidia

A linha Super foi anunciada pela Nvidia num vídeo misterioso durante o mês de maio. Estas serão placas gráficas que pretendem ser um upgrade às atuais RTX e, ao que tudo indica, chegarão ao mercado pelo preço das atuais (que verão o seu valor decrescer).

Com a descida preços, quem ganha é o consumidor. Os gamers que pretendam adquirir uma gráfica de topo para os seus computadores, terão nos próximos meses uma boa oportunidade para o fazer, com a natural descida de preços.

Como em qualquer leak, devemos levar em consideração que estas datas ainda podem variar. A fonte avança que 9 de julho é a data prometida para a chegada das primeiras gráficas ao mercado, mas que a data de anúncio pode variar. A menos de duas semanas dessa data, teremos certamente mais informações em breve.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.