Gotham - Próximo episódio da série fará Jerome regressar (com vídeo)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Gotham voltou depois de uma semana de pausa. A série dedicada a uma das cidades do mundo dos comics, pertencente a Bruce/Batman, bem como Jim Gordon ou até Penguin.

No entanto, o próximo episódio, o décimo da temporada, será o último desta primeira fase como é habitual de Gotham. Isto é, os restantes episódios da season four só voltarão em 2018, para que a mesma termine ainda melhor do que começou.

Vê ainda: Microsoft: Spotify para Windows 10 ficou ligeiramente mais dinâmico

O mais interessante é que, através da preview do último episódio, Jerome voltará para, quem sabe, ser novamente o centro de todas as atenções. Depois de vários episódios onde o foco foi Sofia Falcone, o sucesso de Jim dentro da GCPD, Pax Penguina e, entre outros temas, a modificação de Bruce Wayne, Jerome será o próximo.

Afinal, esse é o melhor candidato ao lugar de Joker numa série que ainda tem muito para dar e que não ficará por aqui certamente. Será bom ver como será a relação de tensão criada entre um quase Joker e um quase Batman.

Para além disso, Gotham tem a particularidade de que, pelo menos nas três temporadas anteriores, se ter caracterizado por uma segunda metade de episódios mais animada e intensa que a primeira. E, de facto, não se pode dizer que os primeiros nove (e décimo) episódios da série na season atual foram maus.

Batman, Joker, todos interessam nesta série que é Gotham!

Pelo contrário, foram todos eles bastante relevantes e cheios de contrapartidas para o que viria a acontecer em cada um que seguisse o anterior. As personagens estão mais maturas e muitas estão finalmente a atingir a transformação que muitos fãs esperavam desde há muito tempo.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas relacionados com séries, filmes ou anime.. Isto porque, mais do que precisares e escolheres, vais querer 4gnews.

Vê a preview no final do artigo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple vs. Qualcomm: Infração em patentes de processadores Snapdragon

Photos – Selecionar texto presente numa imagem já é possível com o Lens

alaxy S9 representa a grande ambição da Samsung

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.