Gostas do Free Fire ou PUBG Mobile? Vais amar este novo jogo grátis!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se és amante do Garena Free Fire ou do PUBG Mobile é porque adoras jogos de Battle Royal. Assim sendo, este novo jogo para Android vai encaixar nas tuas preferências que nem uma luva.

O jogo chama-se "Bullet League" e é simplesmente fantástico. Ainda que não seja perfeitamente idêntico ao Garena Free Fire ou PUBG Mobile, dados os gráficos, a ideologia é basicamente a mesma.

Tal como nos outros jogos de Battle Royal o objetivo é sobreviveres. Contudo, o jogo passa-se em 2D e temos camadas no mapa. Ou seja, tens de ir sempre para dentro do círculo, porém, tens de andar aos saltos pelos diferentes níveis.

Bullet League é um jogo simples e fantástico! Uma versão "lite" do PUBG e Free Fire

O jogo tem uma enorme quantidade de armas que vão encaixar para cada uma das possibilidades. Ou seja, tal como no PUBG ou Free Fire, vais encontrando os suplementos no mapa à medida que o jogo decorre. Quando matas um adversário terás também o loot dele.

O objetivo é ficar sempre dentro do círculo até ao final. Toma apenas em atenção que este círculo fecha muito mais rápido que os do PUBG mobile ou Free Fire. Não percas muito tempo e corre para dentro do círculo sempre que possível. Vais encontrar também medicamentos e bebidas energéticas. Tal como no PUBG ou Free Fire, estes são essenciais para ganhares o jogo!

A diferença é que este jogo é muito mais rápido. Acabas uma partida em menos de 5 minutos e tens de vencer entre os 29 adversários que vais encontrar.

Podes também criar um mapa só com os teus amigos. Infelizmente ainda não dá para jogar em grupo. Compreensível dada a simplicidade do jogo.

O jogo chegou esta semana ao Android e está-me a fascinar. Aliás, instalei-o devido à nossa lista de ontem dosPodes instalar o jogo aqui na Google Play Store. O jogo é grátis e vais garantidamente adorar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Mensagens Android recebe sugestão de ações na nova atualização - APK
  • NOS E NOWO escondem velocidade de Upload nos seus tarifários de internet
  • Serviço PlayStation Now finalmente chegou a Portugal!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.