Gostas de vídeo? O novo Nokia 9.3 PureView será perfeito para ti!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ao longo dos últimos meses, foram várias as situações em que ouvimos falar na chegada do próximo smartphone a ser lançado pela HMD Global, o Nokia 9.3 PureView. Como seria de esperar, grande parte dos rumores e leaks são referentes às capacidades das suas câmaras fotográficas, que estarão certamente posicionadas entre as melhores de sempre.

As mais recentes informações apontam para excelentes capacidades de gravação de vídeo, que poderão ser extremamente aliciantes para qualquer amante de gravação de vídeo. De acordo com a fonte do site mysmartprice, a HMD Global está a testar o suporte para gravação de vídeo com resolução 8K a 30fps.

No entanto, é importante salientar o facto de que está ainda em fase de testes, não sendo ainda uma funcionalidade garantida no produto final. Certamente que, caso os resultados obtidos estejam de acordo com os padrões estabelecidos, poderás contar com esta funcionalidade no Nokia 9.3 PureView.

Outras melhorias nas câmaras do Nokia 9.3 PureView estão a caminho

Infelizmente, ainda não temos tantas informações sobre as câmaras do Nokia 9.3 como seria desejado. Sabe-se que irá chegar com cinco câmaras traseiras, e que poderá ter uma lente grande angular com um sensor de 108 megapixels.

As mais recentes informações revelam mais dois detalhes sobre as capacidades do novo topo de gama. Além da gravação de vídeo em 8K, fala-se também numa grande melhoria do modo "Pro" e modo "Noite", permitindo aos utilizadores captar fotos ainda mais incríveis.

Além disso, como seria de esperar, poderás também contar com várias melhorias realizadas pela Carl Zeiss, parceira de longo prazo da Nokia.

Alegadas especificações do Nokia 9.3 PureView

  • Ecrã P-OLED de 6,29" polegadas com resolução Quad HD+ e proteção Corning Gorilla Glass 6
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • Cinco câmaras traseiras
  • Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido
  • Android 10, possivelmente integrado no projeto Android One

Editores 4gnews recomendam:

  • Nokia anuncia dois telemóveis que te vão "matar as saudades" do Nokia 3310!
  • Nokia 6.3 está a caminho com especificações e preço que te vão interessar!
  • Conceito impressionante mostra Nokia 9.3 com design clássico dos Lumia! (vídeo)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.