Se és um amante dos smartphones da Xiaomi, vais garantidamente gostar do que a Realme está a fazer no mercado. A Realme, tal como a OnePlus, é uma submarca da OPPO que promete combater a Xiaomi nos mercados onde a concorrente tem feito furor.
Ou seja, a Realme está de olhos postos no mercado indiano e no mercado Europeu. Exemplo disso é a revelação dos próximos smartphones da marca na capital espanhola, Madrid, já no próximo dia 15 de outubro.
Smartphones de qualidade a bom preço
A Realme tem um objetivo claro com a sua estratégia. Trazer smartphones bons a bom preço. Não é propriamente complexo, principalmente para uma marca que olha apenas para o mercado online.
Ao contrário da Xiaomi, que começa a apostar em lojas físicas, a Realme está a começar por onde a Xiaomi começou há uns anos. Contudo, não é tão simples de comprar um Realme quanto é um Xiaomi. Pelo menos para já.
Realme é a forte concorrente da Xiaomi
Não é por acaso que os nomes terminam com a mesma fonética. A Realme admitiu desde o seu lançamento que um dos pontos fulcrais era combater a Xiaomi. A verdade é que tem conseguido.
Não olhes com desdém para a marca. (Por muito que a sejas um amante da Xiaomi). A Realme tem feito a Xiaomi crescer como empresa. O Redmi Note 7 é um dos exemplos desse crescimento. Este smartphone foi lançado para o mercado com o intuito de baixar o crescimento da Realme no setor de smartphones de gama média na Índia. Ou seja, quanto mais concorrência, melhor para o utilizador final.
Realme vai lançar o seu primeiro topo de gama! E que topo de gama!
O Realmente X2 Pro será um topo de gama a considerar seriamente. O smartphone contará com o processador Qualcomm Snapdragon 855+, terá um ecrã Super AMOLED com 90Hz (igual ao OnePlus 7Pro), sensor biométrico no ecrã dos mais rápidos do mercado e ainda uma construção brilhante.
O preço? Dificilmente ultrapassará os 500€. Por um smartphone simplesmente fantástico. Se queres terminais a um preço mais convidativo tens por exemplo o Realme X2 que sairá também na próxima semana por 250€.
Este já conta com o Snapdragon 730G como processador, câmara principal de 64MP e também nos dá um ecrã Super AMOLED com sensor biométrico na tela.
Em suma, se és fã da Xiaomi e de tudo o que a marca promete, vais querer estar atento à Realme. A submarca da OPPO tem feito um excelente trabalho e merece a tua atenção.
Editores 4gnews recomendam:
- Realme X2 Pro vai ser apresentado na Europa já na próxima semana!
- Xiaomi Redmi Note 8 Pro que se cuide! Novos Realme estão a chegar à Europa e são fantásticos!
- És cliente NOS? Aproveita 10GB de internet móvel grátis só por baixares a sua aplicação!