Direitos da imagem: pocket-lint.com
Direitos da imagem: pocket-lint.com

A realidade Virtual está aqui para ficar, para aqueles que acreditavam que era sol de pouca dura, está na hora de morder a língua e perceber que o mercado inclina cada vez mais para uma experiência imersiva. (yap, acabei de trincar a língua)

Vê ainda: MediaTek apresenta oficialmente o processador Helio X30

A GoPro, muito conhecida por nos dar pela primeira vez câmaras perfeitas para desportos, está mais uma vez na vanguarda da tecnologia e construiu uma forma de criar conteúdo com qualidade para a Realidade Virtual.

   

go pro omni 3

A GoPro Omni tem um preço assustador de 5400€, contudo, incluí 6 câmaras Go Pro Hero 4 Black e uma forma com que estas câmaras atuem como  uma só.

É também possível comprar apenas o mount por 1300€, mas terás de preencher aqueles lugares vazios com câmaras compatíveis.

Com esta GoPro Omni terás a possibilidade de gravar conteúdo com resolução 8K VR, ou poderás  optar para fazer um típico filme com múltiplas câmaras.

Ainda não sabemos se esta câmara baterá nas nossas lojas mas se estás a pensar em comprar nada melhor do que passares no site oficial da Go Pro e saberes mais sobre o assunto, pode parecer um preço um pouco alto, mas lembra-te que a câmara da Nokia custa 50 mil euros.

Talvez queiras ver:

ViaThe verge
FonteGoPro
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.