Drone GoPro Karma está de regresso às lojas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A GoPro anunciou o seu primeiro drone em setembro passado, o GoPro Karma. Este promissor equipamento foi recolhido pouco depois quando começaram a cair a meio do voo, sem razão aparente para tal.

Vê também:Honor 6X desilude em famoso teste de resistência

O primeiro lote dos GoPro Karma contava com cerca de 2500 unidades e já estava a chegar aos consumidores quando a marca descobriu uma grande falha. A meio do voo o GoPro Karma tinha uma certa tendência para ficar abruptamente sem energia e escusado será dizer que a Gravidade seguia a sua lei.

O GoPro Karma está de volta!

Seguiu-se um processo de recolha de todas as unidades presentes no mercado, por muito custoso e fastidioso que seja, ninguém iria querer ter um drone que subitamente caía. O advento dos drones veio acabar com barreiras anteriormente insuperáveis para os cineastas, fotógrafos ou simplesmente curiosos. Vemos inúmeros documentários e esplendorosas paisagens capturadas graças a estes "brinquedos" que de brinquedo pouco têm.

Agora, o mercado dos drones voltará a contar com este GoPro Karma após terem modificado o mecanismo que segurava a bateria. Está, finalmente, resolvido o problema da súbita falta de energia.

O GoPro Karma está de regresso às lojas. Poderás encontrar este drone à venda em GoPro.com e tantos outros revendedores como a Amazon. Em breve também voltará a aterrar nas lojas físicas.

Os seus preços variam entre os 799 dólares sem a câmara ou 1099 dólares com a câmara de acção GoPro Hero 5 incluída. Esperemos que desta vez o seu Karma seja mais favorável...

Outros assuntos relevantes:

Huawei P10 Plus deverá chegar com ecrã curvo e leitor de irís

Apple bate recordes de vendas com 78 milhões de iPhones em Q4

Novo Need for Speed anunciado para o próximo ano fiscal da EA

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.