GoPro Hero 9 Black é oficial! Mais autonomia, 5K e mais um ecrã!

Filipe Alves
Comentar

Chegou a nova GoPro Hero 9 Black. A nova câmara de ação da Go Pro chegou ao mercado com novidades que serão perfeitas para quem gosta deste tipo de câmara.

A GoPro Hero 9 Black continua a oferecer uma ideologia compacta, porém, dá-nos mais possibilidades. Uma delas com a gravação em 5K. A outra grande melhoria é a adição de mais um ecrã na parte frontal. Perfeito para todos aqueles que querem tirar selfies ou a usarão para vlogs.

Características da GoPro Hero 9 Black

  • Sensor fotográfico de 20MP
  • Gravação de vídeo a 4K60 / 5K30 / 2K120
  • Resistente à água e poeiras
  • Estabilização Hypersmooth 3.0
  • Hastes de montagem integradas
  • Transmissão ao vivo em 1080p
  • RAW
  • Controlo por voz
  • Dois ecrãs
  • Lentes podem ser trocadas
  • +30% de autonomia

Preço da nova GoPro Hero 9 Black

Go Pro Hero 9 Black

A nova GoPro Hero 9 Black chega por 379,98€ se o cliente fizer uma subscrição do serviço da Go Pro (com valor de 5,49€ ao mês) ou então poderá comprar a nova câmara de ação sem a subscrição por 479,99€ sem qualquer tipo de subscrição.

A subscrição Go Pro é relevante para quem utiliza este tipo de gadget constantemente. Até porque nos dá Armazenamento ilimitado na nuvem e substituição total da câmara caso um azar aconteça.

Um passo em frente

Go Pro Hero 9 Black

Esta nova GoPro Hero 9 Black é um passo sério da Go Pro no segmento. Ainda que a empresa tenha ganho séria concorrência nos últimos anos, a Go Pro sempre se conseguiu destacar com as usas inovações.

A estabilização ótica é fantástica, a qualidade de imagem é fenomenal e a câmara é perfeita para ambientes difíceis de gravar. Veremos até que ponto é que a nova GoPro Hero 9 Black conquistará o mercado como as antecessoras.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.