GoPro Hero 8: primeiras imagens da próxima câmara de ação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A GoPro é conhecida pelas suas câmaras de ação. Agora está a ficar na hora de vermos a GoPro Hero 8. A marca americana foi das primeiras a apresentar uma câmara compacta com uma qualidade tremenda e tem ganho adeptos desde então.

Mais conhecidas pelas utilizações em desportos de aventura, estas câmaras são o essenciais para gravar em locais onde as grandes câmaras não conseguem. A qualidade é simplesmente fenomenal.

Primeiras imagens da GoPro Hero 8

Depois do sucesso da GoPro Hero 7, espera-se que a GoPro Hero 8 venha a trazer ainda mais qualidade. Ademais, de acordo com as fotografias, terá a possibilidade de inserir outros acessórios impossíveis nas antecessoras.

A Hero 7 melhorou consideravelmente a estabilização de imagem, porém, não é uma câmara perfeita. A autonomia continua longe do ideal e é impossível andares apenas com uma bateria para gravares as tuas aventuras.

O áudio também está longe de ser o melhor. Por isso é que se espera que esta nova GoPro Hero 8 venha a ser uma melhoria considerável.

Características da nova GoPro Hero 8

  • Novo processador GP2
  • Resolução 4K a 120fps e FullHD a 480fps
  • Melhores lentes e qualidade de imagem
  • Novo sensor de 12MP asaensor
  • Adição de acessórios na câmara

Acessórios no topo da câmara

Podemos ver na imagem 3 acessórios no topo da alegada GoPro Hero 8. Um deles é um microfone, outra imagem revela um pequeno monitor e por fim um flash.

Todos estes acessórios são uma maior valia para a criação de vídeo. O flash para melhor luminosidade, o microfone para um melhor aúdio e o ecrã para te conseguires ver enquanto filmas e teres a certeza que estás na frame.

Acessórios deverão ser um extra

Contudo, não esperes que estes acessórios cheguem com a GoPro Hero 8 na caixa. Como é de esperar, este tipo de acessórios deverá ser um preço extra. Ainda assim, a GoPro voltará a diferenciar-se da concorrência com tais possibilidades.

Ainda não há datas concretas para a revelação da nova câmara de ação, porém, acredita-se que possa bater nas lojas já em setembro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Misfit Vapor X é o novo smartwatch com WearOS que tens de conhecer
  • Xiaomi Mijia Wireless: o aspirador sem fios é oficial
  • Spectacles 3: conhece os óculos de sol com câmara da empresa do Snapchat
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.