GoPro Hero 7: Assim será a câmara e as suas 3 variantes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A GoPro Hero 7 deverá ser revelada de forma oficial no final deste mês de setembro. A GoPro já teve melhores dias no mercado e precisa mais do que nunca de se destacar da concorrência.

Há uns anos não tínhamos produtos como a GoPro. Porém, com o passar do tempo as coisas mudaram. Nos dias de hoje temos dezenas de modelos no mercado e uma variedade de escolha que às vezes parece demais.

Vê ainda: 7 aplicações de edição de fotos para melhorar o teu Instagram

Embora não seja muito amante dos produtos GoPro ou "Action Cams", tenho de dar a minha mão à plamatória face à qualidade das câmaras da empresa norte americana.

Já tive a oportunidade de testar muitos modelos de "Action Cam" e nenhum deles chegou sequer perto da qualidade que a GoPro oferece nos seus modelos.

GoPro Hero 7 focar-se-á na estabilização de imagem

A GoPro Hero 7 deverá ser o novo modelo que chegará para abanar um pouco o mercado. De acordo com a mais recente imagem, que nos parece fidedigna, podemos ver 3 câmaras com o número 7 estampado no gadget.

Embora ainda não saibamos todas as suas especificações e características, podemos observar que o design não mudará muito face os antecessores.

Teremos 3 variantes no mercado. Preta, cinzenta e branca. De acordo com a imagem, só a variante "Black" é que contará com pequeno ecrã na parte frontal.

É referido ainda que as novas GoPro Hero 7 contarão com uma qualidade de estabilização idêntica ao Gimbal. A verdade é que há fabricantes a fazer um bom trabalho em estabilização de câmaras pequenas.

O Google Pixel, por exemplo, tem um sensor pequeníssimo, não tem estabilização ótica e mesmo assim dá-nos uma das melhores imagens que podes encontrar num smartphone no que toca à estabilização.

Estou seriamente curioso para saber o que teremos nesta nova GoPro Hero 7. Quem sabe será desta que comprarei uma pequena câmara de ação.

Editores 4gnews recomendam:

Google Chrome, o que mudou ao longo dos seus 10 anos

Huawei Mate 20 Pro ainda não foi revelado e já se fala no Huawei P30

Android. Sony Xperia XZ3 com preço bem “puxado” na Europa

Fonte Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.