GoPro está a pensar lançar o seu próprio Drone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os Drones são algo que veio para ficar, o que inicialmente era um brinquedo, passou a ser um passatempo, agora são um gadget olhado de forma séria para tarefas importantes. Os Drones são funcionais, simples e dão-nos uma visão que sem eles era complicado conseguir!

Por estas e outras razões o Wall Street Jornal fez um relatório onde referiu que a GoPro, gigante em "câmaras de acção" estaria a trabalhar nos seus próprios Drones e que seriam lançados para o final do próximo ano.

Ao que o relatório indicou a GoPro poderá mandar drones com câmara de alta definição como seria de esperar com o valor a rondar os $500 a $1000. Embora a Parrot e a DJI sejam empresas que neste momento mais se destacam a reputação da GoPro pode agitar o mercado e dar um impulso tanto a nível de qualidade como de quantidade.

Talvez queiras ver:

  • Corrida de Drones lembra-nos um dos filmes de StarWars
  • Drones da Coca-Cola servem bebidas a trabalhadores de arranha-céus em Singapura
  • Nixie – De smartband para mini Drone será para breve
  • Google apresenta Project Wing
Já alguma vez utilizas-te um Drone? Que tal a experiência?

Fica ainda com uma corrida de Drones que mais faz lembrar um episódio de Star Wars!

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.