Youtube Beta: Inscreve-te para seres o primeiro a ter as novidades da App

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Youtube da Google é uma das aplicações da empresa de Mountain View com mais sucesso no mundo. A aplicação, que ontem à noite teve problemas de servidores, mudou por completo o nosso mundo.

Youtubers são agora celebridades e até a 4gnews luta para vos trazer o melhor conteúdo em vídeo. Já que se está a falar do Youtube, podes semprePlay Store: Faz o download da mais recente versão da aplicação

Se eras daqueles que gostava de ter todas as novidades do Youtube no teu Android só tinhas uma forma de o fazer. Estar sempre atento pelas APK's e instalar assim que tivessem disponíveis.

Google abre o Youtube Beta para todos os utilizadores Android

Ainda assim, nem sempre traziam determinadas funcionalidades que versões Beta, testadas pela Google ofereciam.

Contudo, já podes estar na vanguarda das novidades do Youtube no Android. Se te juntares ao Youtube Beta Program, serás sempre o primeiro a receber todas as atualizações e novidades da aplicação.

Para te inscreveres no Youtube Beta Program passar no mesmo link e tirar a tua presença no programa. Tão simples quanto isso.

O Youtube continua a crescer sem concorrência. A plataforma da Google tem tudo para continuar a crescer e assim parece que acontecerá.

Editores 4gnews recomendam:

TOP 5 smartphones por menos de 200€ que tens de conhecer

Google Maps já te diz onde podes carregar o teu carro elétrico

Google prepara-se para fazer mudança no sistema Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.