Google User Research Experience: Queres ajudar a melhorar o Android?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Android é apenas um dos produtos que a gigante Google tem para nos oferecer. A empresa sediada em Mountain View possui uma grande variedade de serviços ao nosso dispor. Queres ajudar a gigante das pesquisas a evoluir ainda mais esses serviços? Se sim, então o Google User Research Experience foi criado para ti.

A Google acaba de anunciar um novo programa de estreita colaboração com a sua comunidade. Uma comunidade que não se restringirá ao seu popular sistema operativo. Neste programa, serão abordados todos os serviços da empresa.

Vê ainda: Aqui terás acesso a funcionalidades e serviços em primeira mão. Mesmo antes destes serem disponibilizados para o público em geral.

Depois de te inscreveres, e caso sejas selecionado, farás parte de uma nova equipa de pesquisa da Google. Serás voz ativa em vários estudos levados a cabo pela empresa norte-americana. Estudos esses que não se limitam ao Android. Todos os restantes serviços estão abrangidos.

No Google User Research Experience poderás moldar o futuro dos serviços da empresa, incluindo o Android

Além de testares, em primeira mão, todas as novidades, poderás dar as tuas ideias. Aquilo que acreditas vir a ser vantajoso para qualquer um dos serviços da empresa. Desta forma, ajudarás a moldar o futuro da Google e de todos os seus serviços.

Este programa é algo que funcionará para os dois lados. Ou seja, serás recompensado pela tua participação no User Research Experience. A Google irá recompensar-te com cartões presente ou com donativos para instituições de caridade à tua escolha.

De momento, esta comunidade é ainda pequena, muito por culpa do estado embrionário em que este programa se encontra. Mas com o passar do tempo é plausível que a mesma venha a crescer consideravelmente. Com efeito, se queres fazer parte do futuro da Google, inscreve-te na fonte.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 chega em breve com a página de registos já presente na Amazon

Samsung Galaxy S9 e Xiaomi Mi Note 2 recebem a LineageOS 15.1

Apple iPhone X. O mais caro dos smartphones terá os dias contados

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.