YouTube-logo-full_color

As livecast são cada vez algo mais relevante, é uma forma dos criadores de conteúdo interagirem com os seguidores e muito por isso também temos as nossas LiveCast no Youtube todas as segundas-feiras.

Mas aparentemente a Google ainda não está satisfeita com a possibilidades destas LiveCast, que te obrigam a utilizar Hangouts ou programas próprios, e tencionam desenvolver uma nova plataforma tipo o Periscope ou Facebook Live.

   

perpsssse

Tenho de admitir que o Periscope já perdeu um pouco o seu Swag, mas quando um se vai, outro chega e o Facebook Live aparentemente chegou para ficar. A Google quer com esta nova plataforma atrair público mais jovem para o Youtube, dando a conhecer as suas potencialidades.

Ainda não há datas para o Youtube Connect e aparentemente esta nova plataforma não terá qualquer envolvimento com o G+ e hangouts.

Talvez queiras ver:

Fonteventurebeat
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.