Google trabalha no seu próprio "Periscope" para o Youtube

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

As livecast são cada vez algo mais relevante, é uma forma dos criadores de conteúdo interagirem com os seguidores e muito por isso também temos as nossas LiveCast no Youtube todas as segundas-feiras.

Mas aparentemente a Google ainda não está satisfeita com a possibilidades destas LiveCast, que te obrigam a utilizar Hangouts ou programas próprios, e tencionam desenvolver uma nova plataforma tipo o Periscope ou Facebook Live.

Tenho de admitir que o Periscope já perdeu um pouco o seu Swag, mas quando um se vai, outro chega e o Facebook Live aparentemente chegou para ficar. A Google quer com esta nova plataforma atrair público mais jovem para o Youtube, dando a conhecer as suas potencialidades.

Ainda não há datas para o Youtube Connect e aparentemente esta nova plataforma não terá qualquer envolvimento com o G+ e hangouts.

Talvez queiras ver:

  • O futuro dos smartphones está nas mãos da Samsung e dos seus ecrãs flexíveis
  • Windows 10 Mobile Redstone com opções de Audio para chamadas
  • DEAL: BLUBOO PICASSO, 5″ HD, 2GB RAM, MicroSD, design atraente com desconto em PROMOCODE
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.