Google Store chegará oficialmente ao Brasil, sabes o que isso significa?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Store é a loja online oficial da gigante tecnológica e o local de venda para todos os seus produtos mais relevantes incluindo os novos dispositivos Google Pixel, o Google Home, Chromecast e muito, muito mais. Loja esta que chega agora também ao Brasil!

Vê ainda: 2 é o novo líder do ranking de câmaras da DxOMark

Por cá, infelizmente até à data a Store portuguesa é muito reduzida, e assim continuará não sei até quando. Já para os nossos leitores brasileiros as novidades são muito boas e deveras animadoras. A gigante tecnológica vai expandir a sua presença online e venderá diretamente os seus produtos em mais seis países ao redor do globo.

Google Store, agora no Brasil!

As novidades foram detetadas pela Android Police que, fazendo jus ao seu nome, informa que esta loja oficial da gigante tecnológica chegará agora oficialmente a 6 novos países incluíndo o Brasil, a Indonésia, Malásia, Filipinas e Tailândia.

Portugal já fazia parte da lista mas por cá nunca chegarão os tão desejados Pixel's, tampouco chegarão os novos Pixel 2 e Pixel 2 XL. Por cá teremos que continuar a importar a maioria destes dispositivos.

Note-se que de momento os sites (lojas oficiais) ainda não estão operacionais mas tal deverá acontecer muito, muito em breve. Isto significa que terás hardware da Google à venda por via oficial no Brasil e num total de 36 países ao redor por todo o mundo.

Note-se ainda que de momento é impossível dizer quais serão ao certo os produtos vendidos nesses países. É errado assumir que também os Pixel's 2 chegará ao Brasil de forma oficial. Esperemos que cheguem mas se tiverem a mesma sorte de Portugal ficarão com os Chromecast's e já é uma sorte... deste lado estamos mesmo muito mal servidos.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, qual seria o primeiro equipamento que comprarias imediatamente nesta loja oficial da gigante tecnológica?

Outros assuntos relevantes:

e Clips é uma pequena câmara que captura os teus melhores momentos

e Pixelbook – Conhece o novo portátil da família Chromebook!

e Home Mini é oficial e custará apenas 49 dólares!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.