Google Stadia tem grande surpresa reservada para os seus fãs! Novo jogo grátis a caminho

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Stadia continua a dominar o novo mercado dos serviços de cloud gaming, recebendo cada vez mais jogadores dia após dia. Apesar das várias dificuldades que enfrentaram no seu lançamento, não há dúvida de que a Google fez um excelente trabalho com a evolução do seu novo serviço.

Além das grandes melhorias na sua performance e suporte para diversos dispositivos, o constante crescimento do seu catálogo de jogos tem sido crucial para o aumento da popularidade do Google Stadia. A oferta de jogos muito populares tem também ajudado a trazer novos jogadores para o serviço, seja através da sua adição permanente à subscrição Stadia Pro ou "fins de semana grátis".

Ghost Recon Breakpoint é a próxima grande oferta do Google Stadia

Agora, foi confirmada a próxima surpresa do Google Stadia para os seus jogadores, que irá disponibilizar o popular jogo Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint totalmente grátis durante 5 dias. O jogo estará disponível para todos os utilizadores Stadia Pro entre o dia 21 e 25 de janeiro.

Esta é uma excelente oportunidade não só para experimentares e explorares o imenso mundo do Ghost Recon Breakpoint, mas também para te aventurares no novo mundo do cloud gaming. Se ainda não tens uma conta no Google Stadia, relembro que todos os novos utilizadores são premiados com um mês de Stadia Pro totalmente grátis.

Para jogadores de outras plataformas, poderão também jogar o Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint durante os dias referidos em cima, estando esta oferta disponível para:

  • Xbox Series X/S
  • Xbox One
  • PlayStation 5
  • PlayStation 4
  • Google Stadia
  • Amazon Luna
  • PC

Na publicação oficial, é feita referência apenas à necessidade de ter uma subscrição Xbox Live Gold para ter acesso ao jogo nas consolas da Microsoft. Ao que parece, no caso dos jogadores PlayStation e PC, não será necessária nenhuma subscrição premium para poder jogar Ghost Recon Breakpoint entre o dia 21 e 25 de janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Segurança online: as 5 melhores VPN em 2021
  • Google Stadia: como jogar online em Portugal
  • Cyberpunk 2077: foi criada uma demonstração falsa em 2018 para enganar os fãs!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.