Google Stadia recebe três grandes jogos durante este mês

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Stadia está a aproveitar este final de ano para cimentar a sua posição no mercado e cumprir a promessa de disponibilizar 135 jogos na plataforma até ao início de 2021.

A Google anunciou agora mais um passo nessa direção, revelando que Enter the Gungeon, Reigns e Lara Croft and the Guardian of Light vão ficar disponíveis até ao final de dezembro.

Google Stadia quer expandir o seu catálogo

Enter de Gungeon foi lançado em 2016 e ganhou popularidade por se tratar de um título de exploração de masmorras com mecânicas de looter-shooter, caracterizado por uma ação frenética em busca da derradeira arma, capaz de matar o passado.

O conceito é original, e envolve uma série de desafios e segredos escondidos, com o objetivo de ficares cada vez mais poderoso para fazeres frente aos difíceis bosses do jogo.

Já Reigns tem uma proposta bastante simples, já que apresenta muitas semelhanças com a forma como interages com a aplicação Tinder. Neste jogo, vais liderar um Reino e tomar decisões deslizando para a direita ou esquerda.

Lara Croft and the Guardian of Light foi lançado em 2010, sendo o primeiro de uma série de jogos spinoff de Tomb Raider que culminaram com Lara Croft and the Temple of Osiris, em 2014.

Este título de ação e aventura não foge à premissa Tomb Raider, incluindo exploração, plataformas, enigmas e progressão de personagem.

Google Stadia já está disponível em Portugal

O serviço de streaming de videojogos da Google já chegou ao nosso país, permitindo-te desfrutar das tuas aventuras favoritas em qualquer lugar, sem necessidade de um PC ou consola de última geração.

Tudo o que precisas é de um computador, smartphone ou tablet Android/iOS, Smart TV com Android TV ou até uma box como a Xiaomi Mi Box. Claro está, será necessária também uma boa ligação à internet.

Em 2021, a Google Stadia vai receber ainda mais jogos, estando prometidos Hitman 3, Far Cry 6, HUMANKIND, Riders Republic e muitos outros.

Editores 4gnews recomendam:

  • Twitch proíbe certas expressões e aperta o cerco ao discurso de ódio
  • Sony remove o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store e confirma reembolsos!
  • PS5: Reino Unido exige medidas drásticas contra scalpers! Seguirá Portugal o exemplo?
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.