Google Stadia Pro: ganha 3 meses grátis com esta campanha (tempo limitado)

Bruno Coelho
Comentar

O Google Stadia configura-se como o serviço de cloud gaming mais interessante que já testei. O facto de poder jogar FIFA 21 no Mac, iPad, iPhone ou Android desde que esteja ligado à internet é uma maravilha.

Para poderes jogar um FIFA, basta adquirir o jogo na plataforma e começar a jogar, recorrendo a um teclado, no caso do PC, ou a um comando de PS4, ou Xbox, por exemplo. Mas existe também o modelo Stadia Pro, que te permite ter acesso a resolução 4K, bem como a um catálogo de jogos enquanto mantiveres essa subscrição.

Assim que acedes ao Stadia pela primeira vez, tens acesso a um mês grátis do Pro, e esses privilégios terminam assim que o “trial” cessa. Podes, após esse mês, pagar mensalmente 9,99 € em Portugal, e continuar assim a ter acesso aos jogos disponíveis no planos. Mas se quiseres ganhar 3 meses grátis de Stadia Pro, tens agora uma oportunidade.

Como ganhar 3 meses grátis de Stadia Pro:

  • Cria conta no site oficial da Legion Gaming
  • Usa o teu nome de utilizador no serviço para participar neste passatempo
  • Assim que clicares em “Claim”, és direcionado para a tua conta de Stadia
  • No final do URL aparece um código, como no exemplo abaixo, que vais ter de copiar

stadia

  • Vai às Definições da tua conta no Stadia, e seleciona a opção Redeem code
  • Cola o código e clica em Redeem

redeem

  • Aproveita os 3 meses de Stadia Pro

Deves ter em atenção que este passatempo tem uma duração limitada. O que significa que se não aproveitares, daqui a umas horas pode já não estar disponível. Segundo a comunidade do Stadia em Portugal, quem tem buddy pass ou acedeu antes a promoções semelhantes não está a ter acesso à promoção. Mas não perdes nada em tentar.

Através do Stadia Pro, consegues ter aceso a títulos como HITMAN, PUBG, Resident Evil 7 Biohazard Gold Edition ou Human Fall Flat.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.