Google Stadia Pro dá as boas-vindas a 5 jogos à lista de ofertas grátis

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O serviço de cloud gaming da Google começa o ano em grande, adicionando 5 jogos às ofertas incluídas no plano Stadia Pro. A partir de hoje, os jogadores passam a ter livre acesso aos seguintes jogos:

  • F1 2020
  • Hotline Miami
  • Ary and the Secret of Seasons
  • Figment
  • El Hijo - A Wild West Tale

Durante os últimos dias de 2020, fora confirmada a chegada dos 4 primeiros jogos, mas a Google decidiu surpreender os seus fãs com o lançamento de um 5º jogo, El Hijo.

Claramente, o "nome" de destaque nas recentes adições ao Google Stadia Pro é o F1 2020, o mais popular simulador de corridas Formula 1. É praticamente garantido que esta adição vai ajudar o Stadia a ganhar uma nova legião de subscritores do seu plano Pro.

Google Stadia tem tudo para ser a plataforma gaming de maior sucesso em 2021

Após um lançamento atribulado, com pesadas críticas e algumas desilusões, o Google Stadia terminou o ano em grande, sendo expandido para um maior número de países e oferecendo um catálogo de jogos bem mais aliciante.

Um dos seus pontos altos de 2020 foi o lançamento do Cyberpunk 2077, onde se apresentou como a melhor plataforma para desfrutar do mais aguardado jogo do ano.

Este ano, espera-se que a Google continue a apostar forte na sua plataforma de cloud gaming, trazendo cada vez mais jogos e implementando novas funcionalidades. Ainda que não tenham revelado muitos detalhes, a Google já revelou que espera conseguir aumentar o seu catálogo para 400 jogos até ao final de 2022.

Ainda não sabemos datas concretas, mas tudo indica que este ano iremos finalmente receber a inclusão do FIFA no Google Stadia, o que levará a um grande boost no número de jogadores ativos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Stadia: como jogar online em Portugal
  • Rockstar cancela outros projetos para se focar em GTA 6
  • Kanye West quis fazer um jogo mas a Nintendo destruiu o seu sonho
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.