
Google Pixel 10 Pro vai ser brilhante
As novas renderizações do Pixel 10 Pro mostram que este vai ser brilhante, ao invés de ter o acabamento fosco do modelo base. A Google continua a acreditar que este tipo de revestimento confere a sensação premium desejável e mais conforto ao toque.
E não há alterações a assinalar no design deste modelo, de acordo com o Android Headline. A Google está mesmo a seguir o exemplo e estratégia das suas rivais Apple e Samsung.
Teremos então os botões de volume e de ligar/desligar na lateral direita do terminal, assim como a barra horizontal característica a alojar todos os sensores da câmara, no painel traseiro.
Sabe-se também que o Pixel 10 Pro vai ser disponibilizado nas cores Porcelain e Obsidian – branco e preto – e que irá juntar mais duas tonalidades, este ano. O azul Moonstone e o amarelo-esverdeado Jade.
Google Pixel 10: mais sensores na câmara
Pelas imagens mais recentes divulgadas pelo site Android Healines confirma-se então que o Google Pixel 10 não vai sofrer alterações drásticas no seu design.
No painel traseiro, a câmara vai continuar alojada na barra horizontal, tão característica dos smartphones Google. Mas ainda que esta barra mantenha o mesmo tamanho, o vidro sobre os sensores é agora maior.
A razão para isso acontecer é simples. O Google Pixel 10 vai agora incluir um novo sensor: a tão desejada teleobjetiva.
De acordo com a mesma fonte, o acabamento fosco vai manter-se no painel traseiro e também nas laterais do equipamento.