Google Santa Tracker – acompanha a viagem do Pai Natal com esta App

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Google traz-nos agora a edição 2018 da sua aplicação (app) dedicada ao Natal e a toda esta quadra festiva. Chama-se Santa Tracker e cumpre a tradicional anual de nos entreter e divertir com a chegada do Pai Natal, tudo isto através do teu smartphone Android.

Tal como podemos ver pela teclado Gboard. Nesse sentido, terás agora mais opções para partilhar imagens e animações (GIF's) alusivos a toda a quadra natalícia. Tudo isto graças à edição 2018 da app Santa Tracker da Google.

Já tens a app Santa Tracker da Google no teu smartphone Android?

Em terceiro lugar, na véspera da Natal teremos uma contagem decrescente e poderás acompanhar a viagem do Pai Natal em direito. Aqui através da app Google Maps com animações alusivas à quadra natalícia e que te permitirão acompanhar esta fantástica viagem anual. Em suma, poderás acompanhar através do teu smartphone Android a viajem de entrega de prendas a todos os meninos e meninas bem comportadas. Algo a que a Google já nos habituou com vários conteúdos preparados todos os anos para celebrar o Natal.

Tudo isto se enquadra na celebração das atividades do Natal dentro desta App para o teu smartphone Android. Temos vários jogos e pequenas atividades a serem desbloqueadas todos os dias. Tudo isto para que os visitantes da aldeia do Pai Natal tenham sempre algo novo para descobrir.

Poderás descarregar AQUI a app para o teu smartphone Android

Pequenas adições. Pequenos novos jogos. Doses diárias de diversão! Tens até uma luta virtual de bolas de neve que ficamos a conhecer nas edições anteriores.

Editores 4gnews recomendam:

Instagram prepara-se para receber mais uma característica do Facebook

Captain Marvel: Novo trailer revelou mais sobre o filme da Marvel

Avengers: End Game – Trailer atinge 30M de visualizações em 10 horas

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.