Google revela acidentalmente o seu novo Smart Display

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Google vê crescer ainda mais o seu historial de leaks sobre produtos que ainda não apresentou. Agora, foi a vez da própria empresa revelar a chegada de um novo produto, o novo smart display Nest Hub Max.

Este será certamente o sucessor do Googl Home Hub e vai chegar com uma câmara Nest integrada e um ecrã HD de 10" polegadas. Tudo indica que este novo smart display irá conseguir colmatar algumas ausências que causaram alguma polémica entre os utilizadores.

A revelação acidental deste novo produto foi feita através da própria loja online da Google, onde as abas informativas sobre o Home Hub passaram a apresentar informação sobre o Nest Hub Max.

Google prepara-se para melhorar a sua oferta de Smart Displays com o novo Nest Hub Max

Infelizmente os detalhes sobre este novo produto não são muitos. Estão ainda por desvendar detalhes sobre o seu design e especificações de hardware.

Sabemos no entanto que chegará com um ecrã bem maior do que o presente no Home Hub, e a adição de uma câmara Nest será garantidamente um extra que irá adicionar grande valor ao gadget. Além disso, a câmara Nest chegará com as funcionalidades de segurança presentes nas restantes câmaras da marca. Assim, o novo Google Nest Hub Max poderá também atuar como uma câmara de vigilância.

Além disso, ficou também confirmado que será possível realizar chamadas com o Google Duo diretamente a partir do novo Smart Display. Esta é uma funcionalidade que já seria esperada, especialmente depois da empresa de Mountain View continuar a apostar no grande desenvolvimento do Google Duo.

Aproveito para relembrar que o Google Duo é uma das melhores aplicações da atualidade para realizares vídeo-chamadas com todos os teus amigos e familiares. Podes utilizar a aplicação nos teus smartphones e também no teu computador, através da sua plataforma Web.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sondagem: Conseguias viver sem produtos ou serviços da Google?
  • Pesquisa Google é a próxima a ter um novo design
  • Google Gmail acaba de ficar bem mais interativo com a nova funcionalidade

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.