O Google Pixel é um dos smartphones mais falados no planeta e por boas razões. O primeiro dispositivo da Google é sem margem para dúvida o melhor smartphone que já alguma vez utilizei.

Mas isto não significa que seja perfeito. Aliás, até a própria estratégia de mercado da Google é questionável. O Google Pixel está constantemente esgotado e continua longe de mercados como o Português ou Brasileiro.

Vê ainda: Nokia 3310 está de volta! Desta vez como Smartphone Android

Os sortudos, ou persistentes, que compraram um Google Pixel no Reino Unido ou EUA, sabem perfeitamente o que me quero referir. O smartphone não tem um design de sonho, mas este sim! É um Android que dá gosto de usar.

Quanto ao design, muitas foram as criticas menos positivas, aliás, na nossa review o parâmetro de “Design” foi o que menos pontuação obteve. Não sou fã do “queixo” e “testa” do smartphone sem nenhuma funcionalidade e depois a parte de vidro na traseira dá-me também alguns arrepios na espinha.

O executivo Krishna Kumar, diretor de produto dos Pixel’s, decidiu saltar aos fóruns Google para perguntar aos utilizadores o que pensam do design dos novos Google Pixel. Ele quer saber aquilo que gostam, o que menos gostam e onde melhorariam.

Esta é sem dúvida uma das melhores oportunidades para os utilizadores falarem livremente para um dos responsáveis da próxima geração do Google Pixel!

Na minha lista de desejos para o Pixel 2 estão o carregamento sem fios, resistência à água, leitor biométrico na parte frontal e claro, colunas stereo.

Não percas a oportunidade para te expressares e passa na página do fórum da Google aqui e deixa a tua opinião sobre o primeiro smartphone da Google!

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Redmi 5: As primeiras informações e rumores

Huawei P10 vê o seu design confirmado por fotos da FCC

Huawei P10 – Novos topos de gama em Azul, Verde e Dourado

VIAPhonearena
FONTEGoogle foruns
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.