Google reconhece problema que está a afetar o Youtube para Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Youtube é um dos serviços da Google mais utilizados em todo o mundo. A enorme quantidade de conteúdo que o mesmo contém é preponderante para este sucesso. Seja no Android ou no PC, certamente não passarás muito tempo sem dar uma espreita.

A panóplia de ofertas é tão vasta que dificilmente não encontrarás o que procuras neste serviço da Google. Seja para a reprodução de música ou para qualquer outro vídeo, o Youtube é o local ideal para os consumidores de multimédia.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 7: Ainda há tolos que utilizam este smartphone!

Aos poucos a empresa norte-americana tem vindo a melhorar não só o serviço em si, como também a sua aplicação para Android. Esta tem recebido várias novidades que a tornam cada vez mais apelativa para o consumidor.

No entanto, desde a última atualização tem-se verificado uma anomalia que suscitou a preocupação dos utilizadores. Atualmente, quando estás a ver qualquer vídeo, não podes passar para a frente ou para trás para qualquer ponto do mesmo.

Google reconhece problema na aplicação do Youtube para Android

Ao invés, és obrigado a arrastar a barra de navegação do vídeo para o ponto para o qual pretendes saltar. Não é que não faça o mesmo efeito, mas é um processo menos prático.

Colocando um fim em toda a especulação, a Google veio ao Twitter reconhecer que tal comportamento representa um problema na aplicação do Youtube para o Android. Mais ainda, a empresa promete uma solução para breve.

Como solução, a empresa norte-americana sugere aos seus utilizadores navegar pelo vídeo através da sua barra de navegação. Algo que já muitos tinham descoberto mas não deixa de ser uma informação útil.

Estando a equipa de programadores responsável pela aplicação ciente do problema, é natural que se encontrem já a trabalhar numa solução. Não sabemos quando a mesma será libertada, pelo que quando existir alguma atualização disponível deves proceder à sua instalação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi MAX 3 nunca chegará com a mais cobiçada das configurações

Kirin 980 da Huawei continuará a utilizar gráficas da ARM

Gran Turismo 3: A-spec – Artigo de Apreciação ao GT3

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.