Google poderá vir a gastar um enormidade só em publicidade para os novos Pixel e Pixel XL

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Google apresentou-nos finalmente esta semana os seus novos smartphones com uma filosofia completamente diferente daquilo que estávamos habituados. A novidade mais notória foi claramente o abandono a designação Nexus, passando a apelidar estes novos equipamentos de Pixel XL. Até agora, a Google gastou já cerca de 3.2 milhões de dólares só em publicidade para os seus novos smartphones.

Mas a fazer fé nas informações agora conhecidas, este número deverá aumentar e muito nos próximos meses. A campanha publicitária para estes novos equipamentos é agora descrita como muito significativa. Sabe-se aliás que a Google já adquiriu o seu espaço publicitário para os intervalos dos jogos da altura do Dia de Ação de Graças, um dos feriados mais populares nos EUA e que lhe deverá ter custado uma fortuna.

Em suma, a Google deverá fazer uso de todo o seu potencial financeiro para conseguir levar os seus novos Google Pixel XL ao maior número de pessoas possível. Certamente ela verá este como um investimento para o futuro, pois quantas mais vendas conseguir, maiores lucros conseguirá arrecadar e quem sabe fieis clientes para futuros modelos a chegar nos próximos anos.

Talvez queiras ver:

Google Pixel: Conseguirá a Google vender 4 milhões de smartphones em 2016?

Google Duo substituirá o Hangouts nas aplicações Google pré-instaladas no Android

Samsung Galaxy S8 poderá chegar com um design totalmente diferente

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.