Google poderá vender a Boston Dynamics por ser tão aterrorizante e pouco lucrativa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Para quem não conhece, a Boston Dynamics é a "divisão de robots" Bloomberg, a Google está a ponderar vender a Boston Dynamics (BD) muito pela falta de lucro que a empresa traz e pela forma aterrorizante onde as coisas podem chegar. As empresas mais interessadas poderão ser a Toyota ou mesmo a Amazon para reinventar a forma muito os armazéns são cuidados.

A Amazon tem robots a trabalharem diariamente a trabalhar para a empresa, não seria com muita admiração ver um destes Terminators a arrumar as caixas nas prateleiras no futuro. Isto também traz à mó o que poderá acontecer aos trabalhadores que as máquinas podem vir a substituir e outras questões maiores sobre o futuro da sociedade.

Para já vemos uma Google e a divisão Google X a tratar dos maiores casos da BD, a ver vamos no que isto vai dar, entretanto fica com o vídeo que deixou muita gente em pele de galinha.

Talvez queiras ver:

  • Os dispositivos com 512MB de RAM não receberão Windows 10 Mobile
  • A Michael Kors entra no mundo Android Wear
  • Mais quatro smartphones da Xiaomi passaram pela TENNA hoje
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.