Google Podcasts recebe Dark Mode para Android: vê o resultado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Google continua a implementar o Dark Mode nos seus serviços a pouco e pouco. Com o Android 10, o sistema já está harmoniosamente escuro, mas isso não significa que todas as apps estejam desse modo.

A mais recente a provar o Dark Mode é a Google Podcasts. Vários utilizadores no Reddit começaram a reportar que tiveram acesso ao Dark Mode na versão 1.0.0.266384425 da app.

Como qualquer outra aplicação da Google, o tema escuro traz à aplicação de Podcasts um aspeto que vai ser mais amigo da tua bateria e dos teus olhos. As mudanças estão inerentes a todas as páginas aplicação.

Embora vários utilizadores tenham reportado ter acesso a este modo com a versão acima referida, não consegui ter acesso no meu Redmi Note 5. Isto significa que ter esta versão não te garante que já vais ter app em modo escuro.

Dark Mode ainda não está disponível para todos os utilizadores

No Reddit, alguns utilizadores alegam para que para usar o Dark Mode terás de fazer parte do programa beta da Google. No entanto, outros alegam que esta atualização é server side, pelo que chegará a todos assim que a Google fizer a mudança nos servidores.

A verdade é que nas imagens já parece bastante aprimorada. Não será de estranhar que chegue a todos os utilizadores durante os próximos dias, pelo que só tens de ter paciente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Spotify vai dar-te a conhecer música através dos gostos dos teus amigos!
  • Google Chrome vai revolucionar uma das funcionalidades mais utilizadas!
  • Google, Amazon e Apple juntam-se para tornar a tua casa mais inteligente
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.