Google Play Store: Está aqui a nova versão da aplicação (download)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se estás a ter problemas com a Google Play Store ou se queres baixar a aplicação para o teu smartphone, está aqui a última versão da aplicação.

A Google Play Store é a loja de Apps Android e embora muitos utilizadores não olhem para a aplicação de forma séria é uma das mais importantes do teu equipamento.

Vê ainda: Xiaomi apresenta um casaco inteligente bastante elegante

Para além de teres milhões de aplicações disponíveis para download, a Google Play Store também tem bugs e falhas de segurança que são resolvidos com atualizações.

Versão da Google Play Store 11.7.11 chega para resolver bugs

Embora muitas atualizações sejam feitas através do servidor, de forma a manter a aplicação segura, também existem bugs e problemas que só podem ser resolvidos com uma atualização da aplicação.

Pessoalmente não tive problemas com a versão anterior. Apesar de em certas alturas estava um pouco lenta, nada que fosse alarmante ao ponto de a ter de fechar. Visto que estou sempre com as minhas aplicações nas últimas versões, sempre que instalo esta atualização acabo por fazer um artigo com o download para todos os utilizadores que tem o mesmo OCD que eu.

Nova atualização 11.7.11 aqui


Baixar a aplicação é simples, contudo, é diferente. Primeiro tens de ter o Google Drive instalado. Clica no link acima e espera uns segundos. A aplicação baixará automaticamente depois só precisas de clicar na notificação da barra de notificações e autorizar a instalação de Apps fora da Google Play Store.

Como sempre, aproveita também para instalar a aplicação 4gnews no teu smartphone. Já o referi várias vezes que a aplicação vai fazer do teu smartphone mais bonito. Algo que não referi é que nos vais dar uma alegria imensa por nos deixares fazer parte da tua vida.

Editores 4gnews recomendam:

Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Esta é quem tem o melhor tarifário móvel!

Chrome trará uma fantástica característica ao teu Android e Mac

Os 20 jogos grátis Android mais populares do momento

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.