Google Play Store: Instala aqui a nova versão da aplicação (APK)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a nova versão da Google Play Store e já podes instalar a versão APK da aplicação aqui no link abaixo. Instalar a APK é simples e fácil e se nunca o fizeste vais ver que não custa nada.

Ainda que a Google Play Store seja uma aplicação que não seduz quanto qualquer outra, a a aplicação é uma das mais importantes no teu smartphone. A aplicação é a "mãe" de todas as outras Apps e jogos. É o hub onde as aplicações estão dispostas.

Assim sendo, é bom que não tenha bugs e esteja sempre o mais protegida possível. Por isso é que faço sempre atualizações via APK. Visto que o faço constantemente, não me custa escrever um artigo com a mesma aplicação que instalei também.

Está aqui a nova versão 13.7.15 em APK da Google Play Store

A maior parte do pessoal espera que a atualização chegue através de atualização OTA, porém, em certas alturas os bugs são tantos que prefiro antecipar a atualização com a instalação da APK.

Assim sendo, a nova versão (13.7.15) está aqui. Esta versão chega um dia depois da versão (13.5.61) que crashou seriamente a minha Google Play Store. Eram encerramentos inesperados a toda a hora, por isso é que não fizemos artigo sobre a versão anterior. Esta nova versão corrige o problema. Pelo menos é o que me parece.


Nova atualização 13.7.15



Como instalar a APK da Google Play Store

Instalar a APK da Google Play Store é bastante simples. Primeiramente clica no ícone acima e serás encaminhado para o Google Drive. Clica em Download e aguarda uns segundos. Logo depois do download terminar, vai às notificações e clica onde diz "Download efetuado".

Em seguida, o smartphone vai-te perguntar se confias no Google Drive para instalar a APK, só tens de dizer que sim. Por fim, os típicos "seguinte" e "instalar" e está feito! Simples e rápido e já tens a nova versão da Google Play Store instalada por APK.

Editores 4gnews recomendam:

Mate X: este é o aspeto do smartphone dobrável da Huawei

LG confirma 5G e segundo ecrã no V50 ThinQ em novo teaser

Confere os requisitos para saber se o teu PC corre o novo Anthem

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.