Google Play Store: Instala aqui a nova versão da aplicação (download)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou mais uma versão da Google Play Store e isto significa que está na hora de atualizar a tua aplicação preferida que pouco mostra mas muito faz.

A Google Play Store é provavelmente uma das aplicações mais subestimadas do Android. Ainda que muita gente não lhe dê o valor, é o local onde podes baixar tudo o resto para o teu smartphone.

Vê ainda: Pokémon Go: Este é o melhor e mais audaz jogador de sempre (vídeo)

Assim sendo, convém que esta aplicação esteja sempre atualizada. Primeiramente para nos dar mais segurança nas aplicações e em segundo lugar para termos a certeza que bugs não existem.

Nova versão 12.6.11 da aplicação Google Play Store está aqui

Embora as atualizações cheguem eventualmente ao teu smartphone de forma automática, podes sempre acelerar este processo com a atualização manual das aplicações.

Assim sendo, é isso mesmo que vamos fazer. Podes instalar a nova versão da Google Play Store clicando no ícone abaixo e seguindo os procedimentos de instalação.




Logo depois de te certificares que tens o "drive" no teu smartphone clica no ícone. Depois disso só tens de clicar em "download" e instalar a aplicação de forma manual seguindo os passos. A aplicação é segura e certificada pela Google, ou seja, nada de malwares ou vírus.

Assim que a aplicação é instalada substituirá a tua versão mais antiga de forma automática. A nova atualização 12.6.11 corrige bugs da última atualização, contudo, não parece haver mudanças a nível de design. Ainda assim, é um passo grande visto que a última versão era a 12.5.15.

Já que aqui estás, não te esqueças de instalar a aplicação da 4gnews. A nossa app fará com que fiques mais feliz e do teu smartphone muito, mas muito, mais bonito.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 gravará vídeos em 8K e 4K a 150fps

WhatsApp adicionará uma bela funcionalidade para partilha de contacto

Apple Watch: App do Spotify é oficial, mas deixa a desejar por mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.