Google Play Store: Nova versão (APK) disponível para instalação aqui

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os engenheiros da Google chegaram de férias e não demorou muito até que a Google Play Store tivesse não uma, mas duas atualizações (APK) em poucos dias.

Foi a meados de dezembro que os desenvolvedores da Google Play Store foram de férias, presumimos isto porque porque só no início do ano é que chegaram as novas versões da Google Play Store.

Vê ainda: Privacidade? Parece que essa palavra não existiu em 2018!

Visto que esta é uma das aplicações mais importantes do teu smartphone, desaconselho totalmente a deixares de atualizar a aplicação.

Versão da APK 13.0.22 da Google Play Store já está disponível para instalação

Tens duas possibilidades. Ou instalas a versão em APK que podes encontrar no nossos artigos, ou podes esperar que a atualização chegue ao teu smartphone. Assim sendo, independentemente da escolha, tem a certeza que a atualizas.

Nova atualização 13.0.22 aqui


A nova versão da APK (13.0.22) não traz mudanças estéticas, como é normal. Porém, volta a trazer mais segurança e estabilidade aos smartphones Android. Não é a primeira vez que falamos de aplicações com malwares e spywares marotos, ter a aplicação da Google Play Store na versão mais recente ajuda a que este tipo de aplicações não afetem o teu smartphones.

Como instalar a APK da Google Play Store

Para instalares a APK da Google Play Store só precisas de clicar no ícone acima que será encaminhado para a Drive. Logo depois clica em download e aguarda uns segundos. Por fim, segue os típicos "seguinte" e "instalar" e está feito.

Já que aqui estás aproveita também para instalar a nossa aplicação Android no teu smartphone. Certamente ficarás mais feliz logo depois disso.

Confirma que não tens a 6 aplicações com Spyware

Por fim, hoje foi referido que 6 aplicações com Spyware foram eliminadas da Google Play Store. Confirma aqui neste artigo que não tens nenhuma delas. Como referido no artigo, se tiveres o azar de as ter, muda todas as tuas passwords e elimina as aplicações.

Editores 4gnews recomendam:

Qualcomm Snapdragon 855 mostra novamente todo o seu poder

Apple iPhone de gama-média é uma possibilidade para 2019?

Tesla – 2018 foi um ano para recordar, tal como Elon Musk afirmou

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.