Google Play Store recebe nova versão 8.3.43 – Download AQUI

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Google disponibiliza agora uma nova versão da sua aplicação (APK) da loja oficial Google Play Store, uma atualização tangencial que inclui algumas melhorias de desempenho tal como é sugerido pela pequena mudança de número, de 8.3.42 para 8.3.43. Já uma das atualizações anteriores trouxe mudanças mais significativas (por exemplo da 8.2.58 para 8.3.41).

Vê ainda: para o teu Android

Mais uma vez, a Google não alterou o aspecto, o design da sua loja de aplicações, jogos e variados conteúdo multimédia mas as diferenças são um pouco mais notórias assim que olhamos para o código da App, encontramos algumas melhorias na versão anterior, já nesta nova versão não encontramos nada digno de nota.

Google Play Store volta a ser atualizada

Tudo leva a crer que esta nova atualização seja apenas uma correção de erros com algumas melhorias também na estabilidade da App em si.

Note-se ainda que esta atualização chegará gradualmente e de forma automática a todos os utilizadores de Android via OTA (over the air).

Contudo, se não queres esperar pela chegada do update podes já descarregar aqui o novo APK para o teu dispositivo Android:

Download AQUI do APK(v8.3.43)

Instalar a App (APK) da Google Play Store é tão fácil ou seguro quanto instalar qualquer outra aplicação no teu smartphone Android. Caso querias reverter a instalação podes encontrar YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais e muito mais conteúdo diário e atualizado.

Este procedimento será feito por tua conta e risco. Assim que instalares a nova versão da Play Store diz-nos quais foram as melhorias e diferenças que sentiste.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 7 será o próximo smartphone Android da HMD Global

e Maps remove contador de calorias perante a contestação pública

WhatsApp – Já é possível localizar pessoas em tempo real – Android e iOS

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.