Google Play Store: Instala a nova versão da aplicação (download) 12.6.13

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se há umas semanas não haviam muitas atualizações da Google Play Store, estes últimos dias tem dado trabalho à empresa de Mountain View.

A Google Play Store, tal como qualquer outra aplicação, também tem as suas atualizações. Ainda que a Google não descreva em pormenor no changelog as mudanças, sabemos que as novas versões vem normalmente corrigir bugs da versão anterior.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 terá uma variante com 6 câmaras fotográficas

Visto que o aspeto visual da Google Play Store é, normalmente, modificada no servidor, são raras as vezes que temos uma nova versão da Google Play Store como mudanças a nível de estética.

Nova versão da Google Play Store já está pronta para download

Contudo, mesmo que não mude a nível visual não quer dizer que as atualizações não sejam importantes. Visto que a aplicação é o Hub de todas as Apps, é bom que esteja sempre segura e pronta para combater todos os possíveis bugs.

Certamente não fui o único a deparar-me com bugs na versão anterior. Inicialmente ainda pensei que fosse o smartphone, porém, o mesmo começou a acontecer noutro equipamento que aqui tenho. (MI A2 Lite e Mate 20 Pro).

Os bugs não foram muitos, é verdade. Porém, deparei-me com 3 ou 4 crashes que fecharam a aplicação de imediato. Assim sendo, de forma a resolver todos os possíveis problemas que possas ter, instala a nova versão da aplicação que podes encontrar no ícone abaixo.

Nova atualização 12.6.13 aqui


Lembra-te que a aplicação está em formato de APK. Ou seja, confirma que tens o Google Drive instalado e só depois clica no ícone. Logo depois clica em download e segue os passos de instalação. Tão simples quanto isso.

Já que aqui estás, lembra-te de instalar a nossa aplicação 4gnews. A nossa App fará do teu smartphone mais bonito e do dono também.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor 10 Lite: Aqui estão os preços a esperar para o smartphone

Headphones com GoogleAssistant vão oferecer melhor ligação Bluetooth

Samsung Galaxy M20 passa por benchmarks mostra especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.