Google Play Store: Instala aqui a nova versão da aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store, tal como outra aplicação, também tem as suas atualizações. Se esperas que a nova versão chegue através de atualização normal (via OTA) esta pode demorar sempre um tempinho, contudo, à remédio para isso.

Dessa forma, se queres ter sempre as atualizações a tempo e horas nada melhor do que seguir a 4gnews. Tal como tu, também tenho o OCD para atualizar tudo e mais alguma coisa.

Vê ainda: Youtube começa a oferecer stream de filmes grátis

Assim sendo, vamos instalar a nova versão da Google Play Store. Pelo que posso ver, esta é mais uma versão tal como tantas outras. Ou seja, temos exatamente o mesmo design e categorias. Ou seja, as atualizações são focadas na correção de bugs. Ainda assim, considero relevante que instales a aplicação de forma a teres um terminal sem problemas.

Nova versão 12.6.12 da Google Play Store está aqui

De forma a instalares a nova atualização só precisas de ter o Google Drive instalado. Clica no logo da google Play Store aqui em baixo e aguarda uns segundos. Logo depois de entrares no Drive clica em "Download" e aguarda mais uns breves momentos.

Assim que o download é efetuado segue as típicas instruções de "seguinte" e "instalar". É importante que tenhas segurança no teu smartphone, assim sendo, podemos confirmar que esta aplicação é encriptada pela Google.

Nova atualização 12.6.12 aqui


Por fim, não tens de fazer nada mais. A aplicação está instalada na mais recente versão. Podes passar nas definições da aplicação e veres que a versão "12.6.12" está, de facto, instalada.

Já que aqui estás, aproveita para instalar também a aplicação da 4gnews. Mesmo que já a tenhas, confirma que tens a última versão e claro, confirma que deixas a tua avaliação na Google Play Store.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia 9 PureView: Capas atestam design do smartphone da HMD Global

Samsung Galaxy Note 10: Primeiros rumores sobre o smartphone

Samsung Galaxy A8s: Imagens mostram como será o ecrã com ‘buraco’

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.