Google Play Store: Instala aqui a nova versão da aplicação (download)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store tem uma nova versão e esta nova atualização é um pouco mais importante do que as anteriores.

Como é normal, a Google Play Store, também tem atualizações. Tal como qualquer app, a loja de aplicações também tem novas versões e chegam para corrigir problemas bugs e problemas de fluidez.

Vê ainda: teardown", a Google Play Store na mais recente versão vai deixar com que o utilizador pause as suas subscrições.

Google Play Store na nova versão ajuda a gerires as subscrições

Ainda que subscrições não sejam muito populares no momento, a loja de apps da Google já deixa que os desenvolvedores solicitem um valor mensal (ou semanal) para usufruir do conteúdo. Este tipo de funcionalidades é mais utilizado em revistas e jornais do que qualquer outra aplicação.

Ainda assim, o utilizador terá a possibilidade de pausar essas subscrições em vez de as cancelar. Imagina que tens uma subscrição de um jornal e vais de férias. Se não queres ler o teu jornal enquanto de férias podes pausar o serviço em vez de a cancelar.


Nova atualização 12.3.19 aqui



Como referi, este ainda não é das possibilidades mais populares da Google Play Store, porém, acredita-se que possa vir a ser o futuro.

Para além desta nova integração, a nova versão da aplicação corrige bugs anteriores e aumenta a fluidez. Ou assim o dizem.

Ou seja, para fazeres o download e instalares a nova atualização da Google Play Store só precisas de clicar no ícone acima e és encaminhado para o Google Drive. Logo depois, dás apenas uns segundos e a aplicação começa a baixar para o teu smartphone. O processo de instalação é basicamente o mesmo. Sim, sim, sim, instalar.

Já que aqui estás, aproveita para instalar a nossa aplicação 4gnews. É grátis e sem qualquer subscrição.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Black Shark Helo: o que há de novo neste smartphone Android?

Xiaomi Mi Mix 3: Novos dados refutam presença de novo processador

Fortnite: Novo evento ‘Fortnitemares 2018’ traz novidades que vais gostar

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.