Google Play Store: Faz o download da nova versão da aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a nova versão da aplicação da Google Play Store. Passou quase uma semana sem atualizações e tivemos duas de rajada. Isto significa que a versão estável parece que estava aceitável e que a correção da versão estável trouxe outro bugs que foram corrigidos de imediato.

Pessoalmente não estou a ter problemas com a última versão da Google Play Store, contudo, sou um daqueles que gosta de ter as aplicações sempre atualizadas.

Vê ainda: Porque não adicionar um ‘dedo robótico’ ao teu smartphone? (vídeo)

Esta nova versão nada muda a nível de design. Pelo menos é o que parece. Porém chega paras corrigir bugs das versões anteriores.

Chegou a versão 12.2.19 da Google Play Store

É quase impossível para mim indicar o quão as atualizações da Google Play Store são importantes. A loja de aplicações Android é a aplicação mais importante que tens no teu smartphone, assim sendo, nada melhor do que ter a certeza que está tudo perfeito.

Já tive problemas de "fechos imediatos" ou de downloads que não são efetuados, todavia, como referi, a última versão pareceu mais estável do que o normal. Certamente por isso durou mais tempo que as versões anteriores.

Nova atualização 12.2.19 aqui


Como sempre, poderás encontrar a nova versão da aplicação aqui em acima no ícone. Confirma que tens o Google Drive instalado para que a instalação seja efetuada. Logo depois de clicares no ícone espera uns segundos e o download será efetuado. Depois disso só precisas de seguir as instruções.

Já que estás a instalar novas versões de aplicações aproveita para instalar a nova aplicação 4gnews. A nova atualização chegou para corrigir os bugs do Google Drive. Ou seja, se não tens a última atualização não conseguirás instalar a Google Play Store através da nossa aplicação. Assim sendo, faz o download da nossa aplicação e só depois o da Google Play Store.

Editores 4gnews recomendam:

LG deposita esperanças no 5G para inverter rumo do departamento móvel

Instagram adiciona nova característica para facilitar adicionar pessoas

Dica: Como desinstalar várias aplicações Android de uma só vez

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.